Denúncias...(as minhas)

Todos os dias caminhamos lentamente para o alcance do nosso sonho...

...viver nas maravilhas ou no país delas não é a realidade de todos... mas poderá ser o sonho de qualquer um...

5 de fevereiro de 2010

Vem...



Vem...porque quero te ver quando regressar...
Mas vem...sem pedir...sem exigir...só a sentir... porque não há palavras que cheguem para mostrar e até avaliar aquilo que sentimos...aquilo que passamos...aquilo que sofremos...
A falta...Essa...
A falta que me fazes...
Mas não fales...sim já chega...não fales...
Se tiveres que falar, então grita!
Mostra-me que vale a pena aguardar...
Mostra-me que vale a pena esperar...sonhar...me iludir...
Mas vem...
Vem...porque eu não encontro outra saída...que eu não encontro o meu caminho... porque ontem à noite andei perdida...sem te encontrar perto...sem os meus olhos conseguirem alcançar a tua imagem...sem o meus braços conseguirem abraçar-te...vem...
Quero acordar sobre o teu ombro...sorrir com o teu suspiro...virar-me no teu regaço e ai...como esse teu abraço me faz sentir viva...
Vem....
Vou-te contar as minhas mágoas...
Porque já não dá para esperar mais...porque já não existem mais palavras...para sequer explicar o que sinto...em mim...vem...ao meu encontro lentamente...mas vem...sonha...e pressente...sente...ainda aqui permaneço...e já não estás apenas no coração...no cérebro...na mente...mas no meu sangue...

1 comentário:

  1. Olá Sofia
    Adorei... está lindo.
    Parabéns!!
    Obrigada por estes momentos.
    Beijo grande e bom fim de semana.

    ResponderEliminar